Foto: Elton de Castro |
Globoesporte.com
A visita do presidente Luciano Bivar marcou o primeiro dia de treinamento do Sport após o acesso. Acompanhado do executivo de futebol, Marcos Amaral, o mandatário convocou o técnico Geninho para uma reunião, que aconteceu no campo de treinamento da Ilha do Retiro. De acordo com o dirigente, o encontro serviu para alinhar o acerto do novo contrato com o treinador, que deverá ser assinado na próxima semana.
- Conversamos com Geninho e estamos começando o planejamento para o próximo ano. Foi uma conversa produtiva e acredito que, na próxima segunda-feira, tudo estará definido para que possamos dar continuidade.
Para o dirigente, o acerto com o treinador é determinante para que ele possa dar partida na questão que considera mais urgente: reformulação do elenco.
- Não podemos ajustar nada sem o treinador. Mas vamos disputar uma competição dificílima. Temos que contratar. Essa tem sido a minha principal preocupação e vamos, certamente, montar um time forte.
Ainda de acordo com o dirigente, o principal desafio será montar um grupo onde os atletas sejam, de fato, utilizados pelo treinador.
- Pagamos a muitos jogadores que estão emprestados. Isso faz com que a nossa folha salarial fique muito elevada. A nossa ideia é diminuir esse número de atletas que pagamos e não utilizamos, para que possamos investir de forma concreta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário