terça-feira, 5 de novembro de 2013

Felipe Azevedo não esconde carinho pelo Ceará, mas garante dedicação ao Sport

Foto: Paulo Paiva

Por SuperEsportes

Felipe Azevedo hoje defende o Sport, mas foi com a camisa do Ceará, próximo adversário do Leão na Série B, que ele viveu a melhor fase da carreira. Por conta disso, guarda uma ligação especial com o clube. Mas garante que, no sábado, em uma partida de extrema importância para o futuro das duas equipes, deixará isso de lado. Quer dar continuidade ao momento de reconquista do seu espaço no time.

Enquanto defendeu o Ceará, em 2012, Felipe Azevedo teve bons números. Foi artilheiro do campeonato cearense, com 16 gols. Um ano antes, em 2011, disputou a Série A e, em 29 jogos, marcou 11 vezes. O atacante não esconde a ligação com o Vozão. “Não tem como dizer que não. Foram meus melhores anos lá. Fiz um brasileiro muito bom, depois um cearense. Tenho ótimas lembranças”, contou o jogador.

Da mesma maneira que admite a ligação com o Ceará, Felipe Azevedo deixa claro que isso não influir no desempenho dele. “Agora visto a camisa do Sport. Procuro me dedicar ao máximo. Quando começar o jogo, é pensar na vitória, porque precisamos muito dela”, afirmou o atacante, que voltou a ter uma chance como titular na partida passada, diante do São Caetano e mostrou um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário