Foto: Ricardo Fernandes |
O zagueiro Pereira está de volta ao time titular do Sport. Com a decisão do técnico Geninho em voltar ao esquema 3-5-2, o jogador ganhou uma nova oportunidade. A última vez que ele começou uma partida foi há mais de um mês, contra o Joinville. Machucado, passou o período em recuperação. Retornou aos gramados no jogo passado, diante do São Caetano, quando ficou no banco de reservas e foi acionado no segundo tempo.
A volta de Pereira acontece num momento chave do Sport na Série B. A classificação para a Série A está próxima, porém, ainda não garantida. Na partida contra o Ceará, sábado, fora de casa, o Leão tem a responsabilidade de pontuar. “É mais uma decisão, dentre as várias que nós temos. Sabemos que é um jogo complicado, contra um concorrente direto. Vamos em busca do resultado positivo”, afirmou o zagueiro.
E por ser um momento decisivo, há também a pressão em torno da partida. A expectativa no Ceará é de estádio cheio. Experiente, Pereira garante que está preparado e mostra os caminhos para superar a torcida adversária. “Jogador de futebol tem que estar acostumado com a pressão. Jogar com casa cheia também é bom. É melhor do que em estádio vazio. O importante é você suportar os primeiro minutos. Depois, a torcida dá uma amenizada e o jogo equilibra”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário