sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Sport vai escalar time principal na partida contra o Paysandu
Por SuperEsportes
O Sport entrará com força máxima na despedida do time da Série B, sábado, contra o Paysandu, na Ilha do Retiro. O técnico Geninho avisou que não pretende poupar jogadores da equipe titular, mesmo com o acesso garantido e a chance mínima do adversário em fugir do rebaixamento. Segundo o treinador, as peças que vão entrar no decorrer da partida vão depender da situação do confronto.
No treino da quinta-feira, Geninho comandou um coletivo, confirmando praticamente o mesmo time que venceu o Boa, na rodada passada. As únicas mudanças foram o retorno de Magrão para a saída de Saulo e a entrada de Vinícius Simon no lugar de Ailson. Esta equipe atuou na primeira parte do treino. No segundo momento, o treinador fez alterações, como as entradas de Chumacero, Camilo e Ailson entre os titulares.
Geninho deve levar para o banco de reservas um número maior de jogadores do que o de costume. Ele vai mesclar atletas que já tiveram oportunidades com garotos das divisões de base. A escolha de quem vai entrar dependerá do andamento do jogo. "A entrada de qualquer um vai depender da necessidade da partida. Isso prova que temos muita seriedade. Vou levar alguns garotos, até para a concentração. Se o jogo permitir, de repente, eu coloco eles", contou o técnico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário