Por SuperEsportes
Ao contrário das últimas rodadas, o técnico Geninho não divulgou de maneira antecipada a escalação do Sport para a partida com o São Caetano, sábado, na Ilha do Retiro. E assim será até o fim da Série B. Para se resguardar dos adversários, o treinador manterá em segredo a formação da equipe antes dos confrontos. Foi o próprio que avisou a nova postura, após o treino desta sexta-feira.
Assim, permanece a dúvida sobre qual das opções testadas por Geninho no coletivo da quinta-feira será a escolhida. O mais provável é que Felipe Azevedo entre na vaga de Rafael Pereira, lugar que seria de Ailton, caso o meia tivesse se recuperado de lesão. A alternativa testada foi Patrik Silva, que aumentou as chances de jogar, após declarações do treinador, que não gostou da distância entre o meio campo e o ataque, no coletivo.
“Não tinha definição do time que vai jogar. Com um atacante a mais, ficamos muito abertos. Talvez a entrade de um homem ali no meio deixe o time mais compacto”, explicou Geninho, informando, em seguida, que não confirmará mais as escalações, neste reta final de Série B. “Queria pedir a contribuição de vocês da imprensa. A essa altura do campeonato, tudo o que pudermos esconder dos adversários é benéfico”.
O time ainda tem outra dúvida, só que de ordem médica. O zagueiro Vinícius Simon voltou a sentir dores musculares no treino de quinta-feira. Ele foi poupado dos últimos trabalhos e realizará um exame de imagem. Se alguma lesão foi encontrada, o que é provável, ele está fora. Para a vaga dele, quem deve retornar ao time é Tobi, mas Pereira também tem chances jogar.
A provável escalação do Sport para o jogo com o São Caetano é a seguinte: Magrão; Patric, Vinícius Simon (Tobi), Ailson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Felipe Azevedo (Patrik Silva); Marcos Aurélio e Neto Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário