sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Neto Baiano fala que jogadores vão mostrar que 'há homens' no Sport

Foto: Aldo Carneiro


Globoesporte.com

Se o técnico Geninho queria mexer com os brios do elenco, ao afirmar que alguns atletas estavam sentindo a pressão na reta final da Série B, a estratégia deu certo. Incomodado com a repercussão das declarações, o atacante Neto Baiano afirmou que o elenco mostrará, contra o Paraná, neste sábado, que está pronto para conquistar o acesso à Série A.

- Em um grupo grande, claro que alguns jogadores sentem a pressão mais que os outros. Cabe aos mais experientes chamar o que está sentido mais e conversar. Agora, ouvi em uma rádio ou um programa de TV, que no Sport não tinha homens. Isso me doeu muito. Poxa, se sou respeitado por todo mundo e demonstro ser homem com as minhas atitudes fora de campo, isso tem que ser mostrado em campo. Temos que mudar a nossa postura e mostrar que somos homens. Sábado, vamos mostrar que somos homens. Espero que as pessoas que falaram que a gente não tem coragem vão para o jogo no sábado. Certamente verão um time vermelho, com sangue nas veias. Pode vir Paraná, pode vir quem for, que nós vamos ganhar esse jogo.

Apesar da confiança, o jogador reconheceu que a fase do clube não é boa. No entanto, Neto Baiano afirmou que os atletas farão o Sport voltar a vencer.

- O sinal está ligado. Isso aconteceu porque estamos prometendo e não estamos cumprindo. Agora, temos que assumir essa responsabilidade. É o jogo da nossa vida e precisamos entrar em campo com essa postura. Nosso grupo é bom e vamos mostrar isso.

Ainda de acordo com Neto Baiano, o elenco precisa esquecer qualquer interferência externa e focar nos próximos adversários para que o clube conquiste o acesso.

- Temos uma pressão para esse jogo e precisamos trabalhar com isso. O que precisamos, é mudar a nossa postura dentro de campo. Se não mudarmos, não venceremos. Temos que entender que todos precisam melhorar. O meio de campo, os zagueiros e os atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário