terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jogadores do Sport já se preparam para enfrentar Magno Alves, artilheiro do ano

Foto: Brenno Costa
Por SuperEsportes

Nenhum jogador marcou mais gols em 2013 do que Magno Alves pelo Ceará. São 32 tentos marcados até agora e a ponta da disputa pelo troféu oferecido ao artilheiro do ano. Sábado, o atacante receberá atenção especial por parte dos zagueiros do Sport. Evitar que ele consiga marcar é a estretégia número um para conquistar a vitória.

Magno Alves defendeu o Sport em 2012. Foi mais uma aposta do Leão para ser goleador do time. Mais um a fracassar na missão. O zagueiro Ailson chegou a atuar com o atacante pelo Rubro-negro. Sabe que ele é perigoso. “Tive o privilégio de trabalhar com ele aqui, por isso sei da qualidade dele. É um jogador que temos que ter atenção, pois, além de tudo, está num grande momento”, contou o defensor.

Ailson não soube explicar porque Magno Alves não conseguiu fazer o Sport o que hoje faz no Ceará. Um palpite é a adaptação e a liberdade no clube. “Às vezes acontece isso. No período em que ficou aqui, o Magno foi profissional, tentou dar o melhor. Mas acho que contou muito a identificação. Lá no Ceará ele se identifica muito bem com o clube, por isso vem fazendo bons jogos”, disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário