quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jogadores encaram com naturalidade incentivo financeiro a adversários

Por SuperEsportes

É muito comum nesta reta final de Série B que equipes interessadas nos resultados enviem incentivos para que outros clubes, que já não tenham objetivos a cumprir na competição, entrem motivadas nas suas partidas. O Boa Esporte, próximo adversário do Sport, certamente, receberá propostas.

Os incentivos são encarados com naturalidade pelos jogadores do Sport. Eles sabem que o único jeito de superar isso é ter mais vontade que o adversário dentro de campo. “Às vezes as pessoas não querem dizer, mas todos sabem que existe (o incentivo) e e é algo que pode complicar. Mas temos toda condição de vencer. Vai ser um jogo difícil, corrido. Mas temos que fazer a nossa vontade prevalecer”, disse o atacante Felipe Azevedo.

O importante, segundo o zagueiro Toby, é não perder o foco. Experiente, ele não esconde que os incentivos são normais no futebol. Mas não admite que isso supere a vontade do Sport, que briga para chegar à Série A. “A gente tem que focar na vitória. Isso (incentivo) acontece no futebol. Mas independente do que acontecer, nosso objetivo é muito maior do qualquer incentivo financeiro”, afirmou o jogador, ressaltando que nada disso será suficiente caso o Leão não vença o Boa. “Nós temos que fazer a nossa parte também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário