Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
Renegado durante quase toda a temporada, o zagueiro Aílson não conseguiu disfarçar a emoção após a conquista do acesso à Série A pelo Sport. Resgatado pelo técnico Geninho, que o tirou da inglória posição de quinto reserva e o alçou ao posto de titular absoluto, o defensor fez questão de agradecer ao treinador e enaltecer a determinação com que encarou a temporada.
- Não foi um ano fácil. Estava meio que esquecido, mas continuei trabalhando. Tive a felicidade de ser aproveitado por Geninho e de poder voltar a ajudar os meus companheiros dentro de campo. Esse acesso é algo que sonhei desde o ano passado, quando fomos rebaixados. Agora, todos os jogadores que participaram do rebaixamento podem se sentir aliviados.
Ainda sem conseguir compreender a dimensão de ter conquistado o acesso pelo Sport, Aílson enalteceu a participação da torcida rubro-negra e agradece o apoio que a equipe recebeu nos últimos jogos.
- A ficha ainda não caiu. Não tenho como analisar algo que ainda não sei a dimensão. A torcida do Sport sempre nos apoiou e, até mesmo na dificuldade, eles estiveram presente. Isso foi determinante contra o São Caetano e em alguns jogos que, para nós, foi extremante difícil. Como esse do Boa.
Mesmo sem querer fazer prognósticos sobre o seu futuro, Aílson disse que espera estar na equipe leonina que disputará a Série A 2014 e fez previsões otimistas para o ano rubro-negro.
- Ainda é cedo para falar da próxima temporada. Conseguirmos o acesso e neste momento temos que comemorar. Depois, vamos ver. Porém, espero estar no Sport na próxima temporada. Quero jogar a Série A e buscar algo maior para o Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário