Foto: Aldo Carneiro |
Titular do Sport na era do ex-técnico Marcelo Martelotte, o meio-campo Camilo está incomodado com o banco de reservas. Mesmo respeitando – e muito – as decisões do comandante, o jogador, autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no último sábado, deixou claro a sua inquietude e afirmou estar na luta pela titularidade.
- Vinha jogando como titular, mas acabei saindo por opção do treinador e respeito isso. Mas em todas as chances que tive como titular, como contra o América-RN, fui bem. Depois passei a ter poucas chances, mas não desisti. Às vezes, quando entramos no calor do jogo é difícil. Mas dessa vez pude entrar e mostrar que posso ajudar o grupo.
Para o jogador, a união do elenco foi determinante para que ele conseguisse manter o foco nos treinamentos, após perder a titularidade.
- Meus companheiros sempre me deram apoio. Todos falavam que eu tinha condições de ajudar. Mas são escolhas e tenho que respeitá-las. No entanto, não desisti. Continuei trabalhando forte e esperando a oportunidade aparecer. Sabia que tinha condições de ajudar.
Apesar do anseio de voltar ao time titular, o jogador entende que o momento é de se fixar em um único objetivo: conquistar o acesso à Série A.
- Faltam dois jogos e temos que ter determinação nessas partidas. É a hora de todos ajudarem o Sport. O nosso foco deve ser só o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário