domingo, 10 de novembro de 2013

Geninho também vê expulsão de Oswaldo como decisiva para a goleada sofrida

Por SuperEsportes

A bronca com o cartão vermelho recebido por Oswaldo não era uma exclusividade dos jogadores do Sport. Assim como Felipe Azevedo e Marcos Aurélio, o técnico Geninho também atribuiu a goleada sofrida à expulsão do zagueiro leonino. O treinador, entretanto, ressaltou que o importante é manter o foco na competição e se recuperar do tropeço com uma vitória sobre o Atlético-GO.

Para o comandante leonino, a elasticidade do placar não refletiu o que de fato foi a partida. “Quando estava 11 contra 11, o jogo estava rigorosamente igual. Apesar de termos sofrido um gol logo aos três minutos, conseguimos equilibrar as ações. Infelizmente, a expulsão de Oswaldo nos complicou bastante”, lamentou. “O árbitro foi muito rigoroso e isso foi decisivo. Não dá pra dizer que venceríamos o jogo, mas apostaria num empate ou no máximo em uma vitória - para qualquer um dos lados - por um gol de diferença”, acrescentou.

Geninho destacou ainda que não há tempo para lamentar a derrota. “Temos que nos preocupar agora com nosso próximo compromisso”, destacou, dizendo ainda que vê semelhanças entre as duas partidas. “O Atlético-GO também vem para o tudo ou nada. Só que neste caso, ao invés de brigar pelo acesso, como o Ceará, eles brigam contra o rebaixamento. Mas, como eles vivem um momento mais complicado e não têm uma torcida grande como a do Ceará, acredito que podemos voltar com uma boa vitória do Serra Dourada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário