sexta-feira, 15 de novembro de 2013

No Sport, Ailton fala que é hora do elenco fazer a diferença em campo

Foto: Aldo Carneiro

Globoesporte.com

De volta ao time do Sport após três semanas entregue ao departamento médico por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda, o meio-campo Ailton afirmou que está pronto para o duelo contra o Paraná, neste sábado. Mesmo reconhecendo que o período longe dos gramados o fez perder ritmo de jogo, ele disse que isso não prejudicará seu desempenho e ainda garantiu que ninguém pode sentir a pressão para conquistar a vitória.

- Sabemos da responsabilidade. Ninguém aqui é criança e temos que esquecer o que passou e focar neste jogo. Farei o máximo para ajudar o grupo e sei que todos pensam dessa forma. O Sport é time grande e cobrança é normal. A torcida cobra e o jogador também tem que se cobrar. Então, é focar no jogo e entrar decidido para vencermos.

Ainda de acordo com o jogador, o duelo contra o tricolor paranaense será uma oportunidade para que os jogadores mostrem as suas qualidades.

- Não tem que sentir a pressão. Em jogos como esse, com muita pressão, é que o grande jogador aparece. Tanto os mais experientes como os mais novos. Nessas horas, é que o atleta pode fazer a diferença e mostrar a sua capacidade. Todo jogador gosta de decisão e, para mim, será uma decisão. Darei a vida em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário