quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Com artilheiros Marcos Aurélio e Magno Alves, duelo entre Sport e Ceará promete



Por SuperEsportes

Se depender do retrospecto e da fase de Marcos Aurélio e Magno Alves, o confronto entre Sport e Ceará, sábado, na Arena Castelão, terá muitos gols. Goleadores pelos seus respectivos clubes, os dois atacantes ainda travarão um duelo particular, já que brigam pelo prêmio de artilheiro do Brasil no ano. Até o momento, o jogador do Vozão lidera a disputa com 32 gols. O rubro-negro está na quarta colocação, mas bem perto, com 29.

Os dois atacantes têm bastante em comum. São rodados no mundo futebol, tendo passado por grandes equipes. As características são parecidas. Boa movimentação, velocidade e, principalmente, a pontaria. Além disso, em 2013, estão sendo bastante regulares. Nesta reta final de Série B ainda mais. Marcos Aurélio, por exemplo, marcou cinco gols nos últimos cinco jogos. Magno Alves balançou as redes seis vezes nas últimas sete partidas.

A possibilidade de ser o artilheiro do ano empolga Marcos Aurélio. Ele deixa claro que o objetivo principal é o acesso do Sport, mas não nega que estar brigando pelo prêmio também é importante. “Estar brigando mostra que você tem um bom poder de finalização. Vivo um bom momento aqui. Espero, nesses últimos cinco jogos, manter o foco. Quero ajudar o Sport e se marcar um gol vai ser ainda mais gratificante”, afirmou o atacante.

Ao rival na disputa pela artilharia, Marcos Aurélio faz elogios. Espera sair vitorioso no duelo, tanto na quantidade de gols marcados, quanto no placar da partida. Para isso, conta com uma ajuda do “pessoal da marcação”. “Ele é um jogador com um poder de finalização incrível. São 32 gols no ano. Temos que procurar fazer uma marcação boa e não deixar ele chutar. Vai ser uma briga boa. E se a gente puder neutralizá-lo e eu marcar os gols, vai ser ainda melhor”, comentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário