quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Para rubro-negros, desfalques do Boa Esporte não vão facilitar vida do Sport
Por SuperEsportes
O Boa Esporte não terá o meia Marcelinho Paraíba e o técnico Nêdo Xavier na partida de sábado, contra o Sport. Em fim de temporada, já sem objetivos a perseguir, a equipe mineira se despede da Série B. Para os rubro-negros, desfalques que podem fazer falta tecnicamente, mas que não devem influir no desempenho do adversário em campo.
Com o futuro em jogo, além de incentivos extracampo, não vai faltar motivação aos jogadores do Boa, acredita o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. "Acredito que alguns jogadores podem até estar pensando já no próximo ano, mas para aqueles que não estavam jogando é a oportunidade de garantir o futuro, de buscar um outro clube ou renovar o contrato. A dificuldade vai ser imensa”, afirmou o jogador.
O técnico Geninho vai no mesmo caminho. Para ele, o melhor era que Marcelinho Paraíba, destaque do Boa, estivesse campo. A preocupação é justamente com os jogadores que não vinha atuando e vão querer mostrar serviço na reta final. “Queria enfrentar o Boa completo, porque você teria pela frente um grupo que tentou um objetivo e não atingiu. Mas se tiver alguém que não estava sendo utilizado, esse vai querer conquistar algo. Ninguém é bobo, vai haver um incentivo. Então imagina o que esse cara não vai fazer”, comentou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário