sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Olho neles: Contra o Sport Recife, Boa entra em campo 'órfão' e com cinco desfalques

Globoesporte.com

Ainda faltam duas rodadas para o fim da Série B 2013, mas, para o Boa Esporte, a temporada já parece ter acabado. Sem chances de acesso e sem risco de queda, o time de Varginha apenas cumpre tabela diante de Sport Recife e Avaí. Neste sábado, diante de um Leão da Ilha que pretende lutar pela classificação, o Boa Esporte entra em campo "órfão", já que o técnico Nedo Xavier deixou a equipe para comandar o São Caetano, a partir do ano que vem.

Além da ausência de Nedo, o clube mineiro ainda terá cinco desfalques. Um deles é o capitão Marcelinho Paraíba, que também deixou o Boa Esporte. Sondado por outras equipes, a diretoria do clube resolveu liberar o meia, que inclusive é ídolo da torcida do Sport. O volante Rodrigo Souza, o meia Petros e o atacante Fernando Karanga também não jogam mais este ano. Um grupo de empresários adquiriu os direitos do trio, que está sendo negociado com outras equipes.

Outro desfalque é o volante Betinho, que recebeu o 3º cartão amarelo na partida contra o Palmeiras e agora cumpre suspensão automática. Para o lugar dele, o auxiliar técnico Cesinha, que está à frente da equipe nas duas últimas rodadas, deve usar Moisés Ribeiro ou Jefferson.

O Boa Esporte enfrenta o Sport às 17h20 deste sábado no Estádio Melão, em Varginha. A equipe mineira é a 11ª colocada com 50 pontos. Já o time de Recife é o 3º, com 59 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário