sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Em jogo de seis pontos pelo acesso, Sport encara o Ceará
Por blog Futuro Sport
As chances dos times da parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro da Série B são grandes de acesso, uma vez que praticamente sete equipes disputam mais duas vagas à Série A ano que vem. Duas dessas equipes vão se enfrentar na Arena Castelão, garantindo não só mais um clássico nordestino entre Ceará e Sport, como também emoção pelas circunstâncias no campeonato.
Com um pouco mais de precaução por jogar fora de casa, o Sport vai de três zagueiros contra o alvinegro cearense. Com a contusão de Vinícius Simon, Pereira e Oswaldo voltam ao setor, que terá também a participação do agora titular Aílson. O time ainda terá dois volantes, Rithely e Rafael Pereira, já que Anderson Pedra machucou o joelho e deverá desfalcar até o final do campeonato. Com isso, apenas Lucas Lima será o homem responsável pela armação das jogadas e abastecer Marcos Aurélio e Neto Baiano, que farão a dupla de ataque.
Do lado do Ceará, o volante Xavier será desfalque por ter cumprir suspensão automática por ter tomado terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-GO. O meia Rogerinho é dúvida, pois ainda sente dores no joelho direito. Caso não possa jogar, Thiago Humberto será o titular contra o Leão. Quem volta mesmo é o atacante Mota. O atleta cumpriu suspensão no jogo passado e está apto para enfrentar o Sport. Mota será o companheiro de Magno Alves, atualmente artilheiro do Brasil com 32 gols neste ano.
Estádio: Arena Castelão (Fortaleza)
Horário: 16h20 (de Recife)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (ambos do RJ)
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Thiago Humberto); Lulinha, Mota (Léo Gamalho) e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.
Sport: Magrão; Osvaldo, Aílson e Pereira; Patric, Rafael Pereira, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Neto Baiano e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário