Por SuperEsportes
O jogo com o São Caetano, neste sábado, na Ilha do Retiro, é encarado como chave nas pretensões do Sport em garantir o acesso à Série A. É a chance de, com uma vitória, enfim, abrir alguma vantagem para as demais equipes que vêm logo atrás na tabela de classificação. O técnico Geninho passou a semana conversando com o grupo, ressaltando a importância dessa partida.
O recado foi compreendido. O meia Lucas Lima classificou o jogo como o mais importante do Sport até agora na Série B. Ao mesmo tempo, ele ressaltou a dificuldade do confronto. “Como certeza será um dos jogos mais importantes e mais difíceis para a gente. Sabemos que a equipe deles é qualificada, apesar de não viver uma fase boa. Vai ser o jogo da nossa vida. Sabemos que, se ganharmos, damos um passo importante para o acesso”, afirmou o jogador.
A partida, no entanto, também tem vital importância para o São Caetano, vice-lanterna, que briga para continuar com chances de permanência na Série B. “É uma partida importante para os dois. Se o Sport vencer, dá um passo grande para a classificação. Se eles perderem, ficam numa situação complicadíssima, praticamente já rebaixado”, contou Geninho, que desde o início da semana vem alertando para o adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário