domingo, 10 de novembro de 2013

Anderson Pedra tem lesão confirmada e fica sete meses fora do gramado

Foto: Paulo Paiva

Por SuperEsportes

Anderson Pedra não só está fora do Campeonato Brasileiro da Série B, como também não jogará durante todo o primeiro semestre de 2014. A lesão do volante é muito mais grave do que o esperado inicialmente pelo departamento médico do Sport. O atleta teve confirmado, neste domingo, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia, ficando um total de sete meses longe dos gramados.

"Infelizmente, já está confirmado, sim. O exame de imagem foi realizado na última sexta-feira, mas foi o exame clínico neste fim de semana que diagnosticou realmente a gravidade da lesão. Nós do departamento médico já tínhamos uma suspeita, mas ainda mantínhamos uma esperança, que não foi concretizada", afirmou o médico rubro-negro Antônio Bezerra. A estimativa é que a cirurgia aconteça nos próximos dez a 12 dias em um hospital do Recife.

A lesão no joelho esquerdo foi sofrida no treino da última quinta-feira. Pedra se apresentou com dor nesta sexta-feira e o diagnóstico do departamento médico foi de lesão no menisco. O defensor foi tirado do jogo com o Ceará neste último sábado, mas esperava-se que logo retornasse ao time. Sem ele, o volante Rafael Pereira deverá ser o substituto nas quatro rodadas que restam nesta reta final de Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário