Globoesporte.com
Sem mais nenhum objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte resolveu liberar alguns jogadores para as duas últimas rodadas do torneio. O grande nome a deixar o clube foi o do meia Marcelinho Paraíba, além do técnico Nedo Xavier, que foi para o São Caetano. As mudanças no time titular, no entanto, não iludem os jogadores do Sport, que esperam até mais dificuldade.
Para o atacante Marcos Aurélio, a saída dos jogadores titulares tem dois lados. O positivo é o fato de eles estarem sem ritmo de jogo, mas por outra visão eles procuram mostrar o futebol que não tiveram chances durante a Série B.
- Por um lado a falta de ritmo vai contar muito para eles. Por outro, esse dinheiro extra que vai entrar pesa e também tem a questão da renovação de contrato que eles devem estar buscando. Independente de ser titular ou reserva, temos que estar determinados e concentrados.
Mais pessimista, o zagueiro Oswaldo ficou apenas com a opinião de que os reservas do Boa Esporte estarão mais motivados para mostrar serviço.
- Não conheço muito o time do Boa. Estão dizendo que vão jogar com alguns desfalques e vai ser um jogo difícil mesmo assim. Se entrar jogadores que não estão atuando eles vão querer mostrar serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário