Foto: Ricardo Fernandes |
Por SuperEsportes
O último treino do Sport antes da viagem para Varginha-MG foi focado na finalização. O técnico Geninho comandou um trabalho de cruzamentos e chutes a gol com todos os jogadores, independente da posição. Por conta do horário do voo, a movimentação começou mais cedo, por volta das 8h10, e terminou às 9h30.
O capricho nas finalizações será essencial para o Sport na partida contra o Boa. A vitória é obrigação dos rubro-negros, se quiserem seguir no rumo da Série A. Por isso, a cobrança de Geninho foi grande, principalmente, quanto à seriedade no treinamento. Em certos momentos, foi preciso dar uma bronca em alguns jogadores, que não estavam concentrados no trabalho. “Não faz direito aqui, não faz no jogo”, cobrou o treinador.
Marcos Aurélio é o líder do Sport no quesito finalizações nesta Série B. É o que mais arrisca, o que mais acerta e também o que mais erra. Ele vê como normal a cobrança do treinador no treinamento. “O professor sempre quer seriedade nos treinos. A gente entra para treinar e tem que ter empenho e foco total, porque é no treino é o que você faz no jogo. Esse é o pensamento. De fazer o melhor no treino para que isso se repita em campo”, afirmou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário