Foto: Tiago Campos |
A notícia de que Marcelinho Paraíba havia deixado o Boa Esporte trouxe alívio aos torcedores rubro-negros, que temiam as cobranças de falta do ídolo no duelo deste sábado. No entanto, no vestiário do Sport, a ausência do jogador virou motivo de preocupação.
Para o técnico Geninho, a saída de Marcelinho Paraíba fará com que os atletas da equipe mineira tentem mostrar que a equipe pode vencer sem o armador.
- A saída de Marcelinho é uma preocupação a mais. Gostaria de enfrentar o Boa Esporte completo. Sem ele, o jogo será mais difícil e mais complicado, pois eles vão querer mostrar serviço. Reconheço que Marcelo é um baita jogador, mas eu queria enfrentar o Boa completo.
Compactuando da opinião do treinador, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro acredita que a partida contra o Sport servirá para que os jogadores do Boa Esporte tentem garantir um lugar no grupo para a próxima temporada.
- Não sei se a saída de Marcelo foi boa para o Sport. Até porque quem entrar no lugar dele vai tentar aparecer ainda mais. Para quem está no grupo, a tendência é que tente mostrar que pode continuar na equipe e conseguir um bom contrato. Por isso, acredito que pode dificultar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário