![]() |
| Foto: Aldo Carneiro |
Com a Série B chegando a sua reta final, a torcida do Sport vive a expectativa pelo acesso.
O Leão ocupa a 3ª posição da Série B com 56 pontos. No entanto, para o zagueiro Aílson, o grupo não pode deixar que a ânsia das arquibancadas afete o rendimento da equipe na reta final da competição.
- Temos que deixar a ansiedade para torcida. No grupo, não estamos pensando nisso e essa tranquilidade é que nos dá mais força na competição. Claro que falamos com relação ao acesso, mas como uma maneira de apoiar o outro e dá mais confiança. A tranquilidade será importante agora.
Para o jogador, não é o momento para projetar uma possível classificação antecipada.
- Procuramos viver o momento. Cada jogo de uma vez e não olhamos a classificação. Iremos enfrentar duas equipes complicadas, Ceará e Atlético-GO, fora de casa, e precisamos manter o pensamento em cada jogo. Depois, olharemos a nossa situação.
Reserva durante quase toda a temporada, Aílson disse que precisou trabalhar dobrado para se firmar no elenco e acredita que sua postura, se seguida pelo elenco, será benéfica ao Sport.
- Estou trabalhando bem mais do que eu vinha trabalhando no começo da temporada. Mais concentrado e dedicado. Não posso perder o foco. Não posso olhar para trás e ver o que deu errado. Assim como o nosso elenco. É hora de pensar positivo e olhar para frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário