Foto: Aldo Carneiro |
Ainda no calor da comemoração pelo acesso do Sport, o presidente rubro-negro, Luciano Bivar, começa a traçar o planejamento para próxima temporada. Convicto de que o seu primeiro ano à frente do clube (no biênio 2012/2013) foi bom, o mandatário afirmou que não pretende mudar a formatação do seu departamento de futebol e que o orçamento destinado para a montagem do elenco dependerá do que for arrecadado com os patrocinadores.
- Nosso acesso foi a confirmação de que o trabalho foi muito bem feito. Nos propusermos a levar o clube para a Série A e conseguimos. O executivo de futebol Marcos Amaral fez um trabalho irretocável e está mantido para a próxima temporada. Estamos começando o nosso planejamento e certamente ele será um dos responsáveis por isso. Lógico que mantemos o nosso conselho gestor, tudo igual ao que fizemos este ano.
Ciente de que precisa reformular o elenco, Bivar afirmou que sua preocupação está em manter os atacantes Neto Baiano e Marcos Aurélio.
Foto: Aldo Carneiro |
Ainda sem saber o orçamento da próxima temporada, Luciano Bivar preferiu não estabelecer um teto orçamentário para 2014.
- Não tenho como precisar de quanto será o nosso orçamento. Até porque vamos ver se teremos mais receitas. O investimento para a próxima temporada será feito com base na nossa receita. Este ano, investimos tudo o que podíamos e assim será feito sempre. Com responsabilidade e sempre querendo qualificar o grupo.
Com relação à continuidade do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, à frente do futebol, Luciano Bivar disse contar com o apoio do companheiro. No entanto, deu a entender que não está disposto a mudar o organograma do clube.
- A participação do Gustavo foi importantíssima. Alias, a participação do Conselho Consultivo, que também tinha o Luciano Monte e Arnaldo Barros. Todo rubro-negro que queira ajudar será muito bem-vindo. Tudo funcionará como agora. Com o Conselho Consultivo, dando apoio ao Marcos Amaral, que será o nosso executivo de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário