quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Marcelo Cordeiro esquece dos adversários e foca em duas vitórias

Foto: Aldo Carneiro

Globoesporte.com

Para chegar à Série A, de forma antecipada, o Sport precisa vencer o Boa Esporte no próximo sábado e torcer para que Icasa ou Ceará percam seus jogos. A possibilidade, no entanto, não cria expectativas no lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Para o jogador, o Rubro-negro precisa se concentrar no adversário, o Boa Esporte, e esquecer o restante da rodada.

- O acesso do Sport será com seis pontos. Temos que pensar dessa forma. Para nosso grupo, isso é o que importa. Até porque, com duas vitórias, ninguém nos alcançará. Então, não temos que ficar olhando os outros resultados. Nosso foco precisa estar em Varginha. Nada mais.

Mesmo sem querer fazer prognósticos sobre os jogos dos adversários, Marcelo Cordeiro disse que espera ser recepcionado pela torcida do Sport no retorno ao Recife e lembrou da festa que os rubro-negros fizeram em 2011, quando o time conquistou o acesso. Por um momento, o jogador abriu mão do discurso pragmático e deixou-se levar pela imaginação.

- Estou com uma expectativa muito boa para esse jogo. Estava conversando sobre isso. Em 2011, fui campeão da Série B pela Portuguesa e acompanhei o acesso do Sport. Vi a festa que a torcida fez e fico imaginando a chance de ser recepcionado com essa festa, na volta de Varginha. Quem sabe, isso não acontece.

Cordeiro alerta que, se não quiser ser surpreendido, o elenco precisa jogar com o mesmo ímpeto da vitória sobre o Paraná.

- Não podemos entrar distraídos. É preciso ter calma. Até porque, dependemos de nós. Não será nada fácil. Principalmente porque o pessoal do Boa Esporte vai querer mostrar serviço para a próxima temporada. Então, é preciso ter determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário