Foto: Elton de Castro |
Globoesporte.com
Destaques na campanha que garantiu acesso do Sport à Série A, o meio-campo Lucas Lima e o atacante Marcos Aurélio, artilheiro da equipe na Série B, com 22 gols, despertaram o interesse de outros clubes. De acordo com o diretor executivo de futebol do Internacional, clube que detém os direitos federativos dos atletas, o Rubro-negro pernambucano terá uma forte concorrência para segurar os jogadores.
- Alguns clubes estão interessados no Lucas Lima e Marcos Aurélio, mas só daremos prosseguimento às negociações quando o Internacional decidir a sua vida na Série A. Claro que a nossa chance de queda é mínima, mas não iremos focar em qualquer outra coisa até essa situação ser definitivamente resolvida – disse o dirigente, lembrando que o Colorado ocupa a 12ª posição, com 46 pontos.
Ciente de que a continuidade dos atletas exigirá trabalho, o presidente do Sport, Luciano Bivar, assegurou que o Sport não medirá esforços para que Marcos Aurélio e Lucas Lima sigam na Ilha do Retiro.
- São dois jogadores importantes para o elenco. Sabemos que, por terem feito um bom trabalho, estão valorizados, mas tentaremos mantê-los. Mas não faremos loucuras para isso.
Apesar da vontade do mandatário leonino, o dirigente do Internacional assegurou que ainda não foi procurado pelo Sport para tratar sobre a situação dos atletas.
- Como disse, são alguns clubes mostraram interesse. Mas não recebemos nenhum contato com o Sport sobre isso. Até o momento, ninguém nos procurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário