Mostrando postagens com marcador Sport x Bragantino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sport x Bragantino. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de setembro de 2013
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Buscando os 12 pontos, Martelotte pede atenção ao Sport diante do Bragantino
Em cinco jogos, foram nove pontos conquistados. Aproveitamento de 60%. Nada mal para o início da Série B. Porém, Marcelo Martelotte quer mais. Com a proximidade do recesso para a Copa das Confederações, o treinador revelou que o objetivo para as seis primeiras partidas da competição nacional é conquistar 12 pontos. Para isso, a vitória contra o Bragantino nesta terça-feira é fundamental.
“O objetivo era conseguir o maior número de pontos possíveis. 12 pontos é o número projetado para esses seis primeiros jogos. Depois a parada irá servir para observarmos alguns jogadores e iremos aproveitar para voltarmos melhor ainda”, explicou o treinador rubro-negro. Martelotte também decidiu manter a mesma postura que tinha na época do Santa Cruz. Nada de mistério sobre o time que vai enfrentar o Bragantino. “A ideia é que a equipe seja repetida e a prioridade seria a recuperação dos jogadores. Por isso optamos por não fazermos treino tático. Os índices (de CK) deram um pouco alto, e já sabiamos que isso iria acontecer por conta do jogo de sábado.”
Além dos reflexos físicos, devido ao grande esforço no campo castigado pela chuva, a partida pelo Palmeiras também influenciou o clima do vestiário leonino. Porém, o treinador rubro-negro não deixou a euforia tomar conta dos atletas. “Depois de uma vitória como a de sábado, existe um relaxamento e ele não pode se refletir no jogo de amanhã. Temos que manter a concentração e o foco no jogo”, lembrou Martelotte.
O treinador também revelou que a conversa dentro do vestiário também abordou o Bragantino, o adversário desta terça-feira. Martelotte elogiou o momento da equipe e chamou a atenção para o modo que a equipe joga fora de casa. “O adversário tem subido de produção e fez sete pontos em três jogos. Eles jogam bem fora de casa, a pontuação não diz isso, mas pelo modo de atuar. Saem rapido no contra ataque e temos que neutralizar essas jogadas, nos impondo com a nossa maneira de jogar.”
Tamanho conhecimento do adversário não é apenas fruto de observações de jogos deste ano. Maecelo Martelotte tem grande identificação com o time de Bragança Paulista, pois atuou por sete anos e meio no clube paulista. “Joguei sete anos e meio no Bragantino e foi na melhor fase do clube. Campeão da Série B, do Paulista, vice da Série A. Cheguei ao Bragantino com 20 anos, e foi muito importante para minha carreira. Às vezes vou em Bragança e assisto os jogos”, revelou. Contudo, Martelotte não gosta de recordar da única partida que foi técnico contra o Bragantino. “Enfrentei eles uma vez como técnico do Santos. Não quero lembrar disso não”, brincou. Mas logo revelou. “ Foi 2 a 1 Bragantino”, contou aos risos.
“O objetivo era conseguir o maior número de pontos possíveis. 12 pontos é o número projetado para esses seis primeiros jogos. Depois a parada irá servir para observarmos alguns jogadores e iremos aproveitar para voltarmos melhor ainda”, explicou o treinador rubro-negro. Martelotte também decidiu manter a mesma postura que tinha na época do Santa Cruz. Nada de mistério sobre o time que vai enfrentar o Bragantino. “A ideia é que a equipe seja repetida e a prioridade seria a recuperação dos jogadores. Por isso optamos por não fazermos treino tático. Os índices (de CK) deram um pouco alto, e já sabiamos que isso iria acontecer por conta do jogo de sábado.”
Além dos reflexos físicos, devido ao grande esforço no campo castigado pela chuva, a partida pelo Palmeiras também influenciou o clima do vestiário leonino. Porém, o treinador rubro-negro não deixou a euforia tomar conta dos atletas. “Depois de uma vitória como a de sábado, existe um relaxamento e ele não pode se refletir no jogo de amanhã. Temos que manter a concentração e o foco no jogo”, lembrou Martelotte.
O treinador também revelou que a conversa dentro do vestiário também abordou o Bragantino, o adversário desta terça-feira. Martelotte elogiou o momento da equipe e chamou a atenção para o modo que a equipe joga fora de casa. “O adversário tem subido de produção e fez sete pontos em três jogos. Eles jogam bem fora de casa, a pontuação não diz isso, mas pelo modo de atuar. Saem rapido no contra ataque e temos que neutralizar essas jogadas, nos impondo com a nossa maneira de jogar.”
Tamanho conhecimento do adversário não é apenas fruto de observações de jogos deste ano. Maecelo Martelotte tem grande identificação com o time de Bragança Paulista, pois atuou por sete anos e meio no clube paulista. “Joguei sete anos e meio no Bragantino e foi na melhor fase do clube. Campeão da Série B, do Paulista, vice da Série A. Cheguei ao Bragantino com 20 anos, e foi muito importante para minha carreira. Às vezes vou em Bragança e assisto os jogos”, revelou. Contudo, Martelotte não gosta de recordar da única partida que foi técnico contra o Bragantino. “Enfrentei eles uma vez como técnico do Santos. Não quero lembrar disso não”, brincou. Mas logo revelou. “ Foi 2 a 1 Bragantino”, contou aos risos.
Martelotte dá descanso a jogadores e confirma o time do Sport sme mudanças
- Recebi o relatório do departamento médico e muitos atletas mostraram um nível de desgaste elevado. Então, optamos por aliviar a carga de trabalho. Até porque, nós manteremos o mesmo time e não tinha necessidade de testar outra situação. Creio que seja o momento de dar descanso aos jogadores.
Satisfeito com o seu início de trabalho, Martelotte elogiou o aproveitamento do time, que venceu os dois últimos jogos. No entanto, ressaltou que o Sport está longe do que ele considera ideal.
- O rendimento do time está dentro do que esperávamos e isso mostra a postura dos jogadores, que estão buscando. Mas precisamos evoluir muito, pois a competição é longa. Vamos para uma partida complicada, contra o Bragantino, e precisamos da vitória, para ficarmos dentro do planejado.
Manter a pegada
Mesmo enaltecendo a postura da equipe, Martelotte disse que o principal desafio do Sport será evitar o comodismo após a vitória diante do Palmeiras. Para o treinador, um resultado negativo contra o Bragantino poderá trazer consequências drásticas.
- Após uma vitória sobre o Palmeiras, o relaxamento acaba sendo inevitável. Porém, não podemos deixar que isso se reflita em campo, pois os três pontos contra o Bragantino são fundamentais. Traçamos uma meta de 12 pontos em seis jogos e precisamos buscá-la. Não podemos dar esse mole.
Com relação ao adversário, Martelotte disse que, mesmo com o jogo sendo disputado na Ilha do Retiro, espera um Bragantino ofensivo e buscando o jogo.
- O Bragantino costuma ter uma boa postura quando joga fora de casa. Com muitos jogadores no meio de campo, procurando sempre buscar um contra-ataque e saindo para o jogo. Mas estamos em casa e temos que nos impor.
Olho neles: Suspensos, Preto e Léo Jaime desfalcam o Bragantino contra Sport no Recife
O técnico Vagner Benazzi não poderá contar com duas peças importantes na equipe do Bragantino diante do Sport, nesta terça-feira, no Recife. Preto e Léo Jaime receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Caetano por 1 a 0 e precisam cumprir suspensão automática.
No entanto, o comandante ainda não definiu quem serão os substitutos. “Eles (os jogadores) nem vão treinar no domingo. Vamos viajar e descansar. Na segunda-feira vou fazer um trabalho bem leve, já que a viagem também é cansativa e eles precisam estarem relaxados. É muito cansativa a sequência que tivemos e ainda com a viagem pra Recife”, explicou o técnico.
Aliás, o comandante espera um jogo complicado nesta terça-feira.” A Série B é um campeonato em que é difícil fazer três pontos. E a pedreira vai ser grande. O Sport é forte, assisti ao jogo e a torcida está com eles, além de ser um time de qualidade”, acrescentou.
Com a vitória no sábado passado, o Bragantino chegou aos sete pontos e figura na 11ª colocação. A meta do comandante é ir à pausa da Copa das Confederações entre os dez primeiros.
No entanto, o comandante ainda não definiu quem serão os substitutos. “Eles (os jogadores) nem vão treinar no domingo. Vamos viajar e descansar. Na segunda-feira vou fazer um trabalho bem leve, já que a viagem também é cansativa e eles precisam estarem relaxados. É muito cansativa a sequência que tivemos e ainda com a viagem pra Recife”, explicou o técnico.
Aliás, o comandante espera um jogo complicado nesta terça-feira.” A Série B é um campeonato em que é difícil fazer três pontos. E a pedreira vai ser grande. O Sport é forte, assisti ao jogo e a torcida está com eles, além de ser um time de qualidade”, acrescentou.
Com a vitória no sábado passado, o Bragantino chegou aos sete pontos e figura na 11ª colocação. A meta do comandante é ir à pausa da Copa das Confederações entre os dez primeiros.
Marcadores:
Bragantino,
Campeonato Brasileiro Série B,
desfalques,
Léo Jaime,
Preto,
Série B 2013,
Sport,
Sport x Bragantino,
Vagner Benazzi
Anderson Pedra espera que jogo do Sport nesta terça seja sem chuva
As atenções dos jogadores do Sport não estão voltadas apenas para o Bragantino, adversário desta terça-feira na Ilha do Retiro às 19h30m. Os rubro-negros estão de olho no adversário e também na previsão do tempo para o Recife. Ressabiado com a chuva que caiu na cidade durante o jogo contra o Palmeiras, no último sábado, o volante Anderson Pedra afirmou que não se descuidará da meteorologia.
- Não sou muito acostumando a ficar olhando previsão do tempo, mas depois do dilúvio que caiu no último jogo não posso deixar de olhar. Vou ficar de olho na internet, pois o jogo contra o Palmeiras foi muito ruim de jogar. Espero que seja melhor.
Contrariando a expectativa do volante, a Agência Pernambucana de Águas e Clima prevê cerca de 15mm de chuvas para está terça-feira. Algo semelhante ao que aconteceu no último sábado.
- Se chover do mesmo jeito, nós teremos que nos adaptar. É tentar na base do chutão e da vontade. Vai desgastar muito, mas vamos tentar fazer um bom jogo.
Mesmo preocupado com a condição climática, o volante acredita que terá uma boa atuação contra o Bragantino.
- Tenho entrado bem e a equipe vem vencendo. Creio que estou entrosado com eles e a tendência é que eu faça um jogo ainda melhor contra o Bragantino. Minha adaptação foi facilitada porque conheço o treinador e acredito que estou chegando perto do ideal.
- Não sou muito acostumando a ficar olhando previsão do tempo, mas depois do dilúvio que caiu no último jogo não posso deixar de olhar. Vou ficar de olho na internet, pois o jogo contra o Palmeiras foi muito ruim de jogar. Espero que seja melhor.
Contrariando a expectativa do volante, a Agência Pernambucana de Águas e Clima prevê cerca de 15mm de chuvas para está terça-feira. Algo semelhante ao que aconteceu no último sábado.
- Se chover do mesmo jeito, nós teremos que nos adaptar. É tentar na base do chutão e da vontade. Vai desgastar muito, mas vamos tentar fazer um bom jogo.
Mesmo preocupado com a condição climática, o volante acredita que terá uma boa atuação contra o Bragantino.
- Tenho entrado bem e a equipe vem vencendo. Creio que estou entrosado com eles e a tendência é que eu faça um jogo ainda melhor contra o Bragantino. Minha adaptação foi facilitada porque conheço o treinador e acredito que estou chegando perto do ideal.
Marcadores:
Anderson Pedra,
Bragantino,
Campeonato Brasileiro Série B,
chuva no Recife,
Rithely,
Série B 2013,
Sport,
Sport x Bragantino
Ingressos para Sport x Bragantino
O Sport Club do Recife informa sobre as vendas de ingressos do jogo Sport x Bragantino, na próxima terça (11), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
JOGO: SPORT X BRAGANTINO-SP
DIA: 11/06/2013 (TERÇA-FEIRA)
HORA: 19h30 (HORÁRIO DO RECIFE)
LOCAL: Ilha do Retiro (Recife)
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Série B 2013
LOCAIS DE VENDA:
-Futebol do Brasil - Boa Viagem
-Carol Esporte - Boa Viagem e Areias
-Sport Club do Recife - Sociais (para sócios) e Arco (para não-sócios)
-Espaço Sport (Avenida Domingos Ferreira, 2050 - Boa Viagem)
DIAS DE VENDA:
09/06/2013 (domingo) - das 9h às 12h
10/06/2013 (segunda) – das 9h às 17h
11/06/2013 (terça) - das 9h ao início do 2º tempo
PREÇOS:
Arquibancada - R$ 40,00
Arquibancada Itaú - R$20,00
Meia entrada - R$ 20,00
Sócio - R$ 20,00
Cadeira sócio - R$ 50,00
Cadeira (não sócio) - R$ 70,00
Cadeira da ampliação - R$ 50,00
Assento Especial (Sócio) - R$ 40,00
Assento Especial (não sócio) - R$ 50,00
Arquibancada visitante - R$ 40,00
Meia entrada visitante - R$ 20,00
Arquibancada Lateral - R$15,00
OBS: DURANTE ESTE PERÍODO ESGOTANDO-SE A CARGA DE INGRESSO COMPATÍVEL COM A CAPACIDADE DO ESTÁDIO, AS VENDAS SERÃO ENCERRADAS.
JOGO: SPORT X BRAGANTINO-SP
DIA: 11/06/2013 (TERÇA-FEIRA)
HORA: 19h30 (HORÁRIO DO RECIFE)
LOCAL: Ilha do Retiro (Recife)
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Série B 2013
LOCAIS DE VENDA:
-Futebol do Brasil - Boa Viagem
-Carol Esporte - Boa Viagem e Areias
-Sport Club do Recife - Sociais (para sócios) e Arco (para não-sócios)
-Espaço Sport (Avenida Domingos Ferreira, 2050 - Boa Viagem)
DIAS DE VENDA:
09/06/2013 (domingo) - das 9h às 12h
10/06/2013 (segunda) – das 9h às 17h
11/06/2013 (terça) - das 9h ao início do 2º tempo
PREÇOS:
Arquibancada - R$ 40,00
Arquibancada Itaú - R$20,00
Meia entrada - R$ 20,00
Sócio - R$ 20,00
Cadeira sócio - R$ 50,00
Cadeira (não sócio) - R$ 70,00
Cadeira da ampliação - R$ 50,00
Assento Especial (Sócio) - R$ 40,00
Assento Especial (não sócio) - R$ 50,00
Arquibancada visitante - R$ 40,00
Meia entrada visitante - R$ 20,00
Arquibancada Lateral - R$15,00
OBS: DURANTE ESTE PERÍODO ESGOTANDO-SE A CARGA DE INGRESSO COMPATÍVEL COM A CAPACIDADE DO ESTÁDIO, AS VENDAS SERÃO ENCERRADAS.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Após goleada, Sport espera embalar na Série B com duas vitórias em casa
Depois de fazer dois jogos fora de casa (Figueirense e Guaratinguetá), o Sport tem dois compromissos na Ilha do Retiro antes da parada para a Copa das Confederações: contra Palmeiras, no próximo sábado, e Bragantino, na terça-feira. É com um planejamento dividido em blocos que o elenco rubro-negro trabalha.
- A gente sabia que pelo fato de jogar dois jogos fora de casa, ia ser difícil. Trouxemos três pontos dessa maratona e agora temos outro desafio. Podemos tirar vantagem dos compromissos em casa agora para ter uma boa vantagem. Pensamos em duas vitórias. Queremos somar os seis pontos - disse o técnico Marcelo Martelotte.
Os jogadores se mostram afinados com o discurso do técnico. O atacante Marcos Aurélio, autor de dois gols na vitória sobre o Guaratinguetá, afirmou que o Sport é capaz de cumprir a meta traçada e explicou os motivos.
- Nossa equipe sabe o potencial que tem. O Camilo e o Pedra, que estão entrando no time, também estão ajudando muito. Temos que fazer o fator casa valer a pena e somar o maior número de pontos possíveis nesses dois jogos.
- A gente sabia que pelo fato de jogar dois jogos fora de casa, ia ser difícil. Trouxemos três pontos dessa maratona e agora temos outro desafio. Podemos tirar vantagem dos compromissos em casa agora para ter uma boa vantagem. Pensamos em duas vitórias. Queremos somar os seis pontos - disse o técnico Marcelo Martelotte.
Os jogadores se mostram afinados com o discurso do técnico. O atacante Marcos Aurélio, autor de dois gols na vitória sobre o Guaratinguetá, afirmou que o Sport é capaz de cumprir a meta traçada e explicou os motivos.
- Nossa equipe sabe o potencial que tem. O Camilo e o Pedra, que estão entrando no time, também estão ajudando muito. Temos que fazer o fator casa valer a pena e somar o maior número de pontos possíveis nesses dois jogos.
Assinar:
Postagens (Atom)





