sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dirigente descarta Bressan, ainda aguarda por Rochemback e vê Blanco encaminhado

Por SuperEsportes

O meio-campista brasileiro naturalizado Bielorusso Renan Bressan não irá mais defender o Sport. O atleta de 25 anos tinha em mãos uma proposta oficial do Leão desde a semana passada. Como não respondeu até agora, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, já trata o ex-atleta do Alania Vladikavkaz como carta fora do baralho.

"Bressan não teve o retorno que a gente esperava em termos de conversa e, em princípio, não vai negociar mais conosco. Vamos seguir em frente", disse Pandolfo. Questionado se iria em busca de outro atleta para a posição, o dirigente foi cauteloso. "Vamos analisar", pontuou sobre o atleta que já foi, por duas vezes, artilheiro do campeonato bielorrusso e atuou nas Olimpíadas de Londres pela seleção local.

Mais perto

Já em relação ao atacante argentino Ismael Blanco, do Lanús, está cada vez mais próximo da Ilha do Retiro. "Ele está bem encaminhado", disse Nei Pandolfo. Sobre o volante Fábio Rochemback, o dirigente apenas afirmou que o Sport segue aguardando por uma resposta do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário