Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
A derrota para o Náutico na última quinta-feira fez o técnico Geninho decidir modificar quase todos os setores do time. Insatisfeito com a atuação de Marcelo Cordeiro, o treinador decidiu escalar Igor entre os titulares. Além dele, o zagueiro Durval também foi convocado para tentar dar mais segurança ao sistema defensivo da equipe.
Durval afirmou estar ansioso para voltar a disputar uma partida pelo Sport e garante que tem condições de jogar no domingo.
- Vinha trabalhando forte nos últimos dias e estou bem fisicamente. Fico feliz por voltar a jogar e não vejo a hora de chegar o jogo. Espero que a gente possa vencer. Afinal, empatamos um jogo, perdemos outro e está na hora de vencer.
Se Durval e Igor têm lugar garantido no time, o mesmo não se pode dizer de outros atletas.
- Ainda tenho algumas dúvidas, mas é certo que irei com Durval na quarta zaga e com Igor na lateral esquerda. Senti, contra o Náutico, que algumas peças não estão conseguindo se encaixar e decidi realizar algumas modificações - destacou o técnico Geninho.
Com o sistema defensivo definido, Geninho ainda tente encontrar uma formação para o restante da equipe. Segundo o treinador, o problema é encontrar uma formação em que Ailton e Rithely voltem a atuar bem.
- Tenho algumas dúvidas no meio. O Rithely, quando joga de costas para o gol, tem dificuldades. Ele sai bem de trás, mas quando joga adiantado tem tido dificuldades. O Ailton também não é mais aquele jogador que chamamos de “oito e meio”. Um cara que fica mais próximo do ataque. Ele é mais um segundo volante. Então, estou pensando em como formarei esse meio de campo. A indefinição é se coloco outro atleta no meio de campo ou o time com três atacantes.
Ainda de acordo com o treinador, a tendência é que, caso mexa no meio de campo, o volante Naldinho seja sacado do time. Com isso, Everton Felipe poderá ter sua primeira chance entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário