quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Para seguir vivo na Copa do Nordeste, só a vitória interessa ao Sport contra o Guarany de Sobral



Por Futuro Sport

O Sport vai ter mais uma chance de vencer não somente o Guarany de Sobral-CE, como tentar a primeira vitória no ano e deixar a incômoda posição de vice-lanterna do grupo D da Copa do Nordeste, pois está com um jogo a mais que o Botafogo-PB, atual lanterna. Dessa vez, o Leão jogará contra os cearenses em Sobral contra o adversário e contra a má fase, já que a bola vem teimando em não entrar, apesar das chances criadas. Foi assim contra o Náutico e domingo passado, diante do time alencarino. Mesmo apresentando disposição e volume de jogo, faltou tranquilidade para marcar. Um dos mais afobados, o centroavante Neto Baiano, se colocou como culpado do não surgimento dos gols, mesmo recebendo apoio dos companheiros.

Para a partida em Sobral, o rubro-negro pernambucano não terá o zagueiro Durval e o meio campista Aílton, pois ficaram no Recife para aprimorar a parte física. Para as vagas deixadas, Geninho irá escalar Ferron na zaga. Enquanto isso, Ronaldo e Ananias disputam a vaga no meio-campo. Outro desfalque será o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, com problemas no tornozelo esquerdo. Sendo assim, o jovem Igor Fernandes permanecerá como titular na posição. Everton Felipe, um dos mais lúcidos na última partida, terá a responsabilidade por armar as jogadas ofensivas da equipe.

Ao contrário do Leão da Ilha, que ainda não venceu, o Cacique do Vale é líder e vai defender suas conquistas na competição. Terá a oportunidade, perto do seu torcedor, de conseguir a segunda vitória no segundo jogo em casa e encaminhar a classificação à próxima fase. Diante dos últimos bons resultados, o técnico Vladimir de Jesus deverá manter a mesma equipe que vem jogando.

Estádio do Junco (Sobral-CE)

Horário: 21h15 (de Recife)

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)

Assistentes: Luís Carlos Câmara Bezerra e Izac Márcio da Silva Oliveira (ambos do RN)

Guarany de Sobral: André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Rodrigo, Zé Augusto, Santos e Márcio Tarrafas; Adriano e Thiago Furlan. Técnico: Vladimir de Jesus.

Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Ferron e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Rithely, Ronaldo (Ananias) e Everton Felipe; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário