Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
O atacante Neto Baiano deixou o discurso político de lado e afirmou que o Sport tem a obrigação de vencer o Náutico, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Prestes a disputar o seu primeiro clássico pelo clube, o jogador disse que o Rubro-negro, na Série A do Campeonato Brasileiro, não pode perder para uma equipe rebaixada.
- Não posso vir aqui e falar que o Sport não é favorito. Lógico que o Sport é favorito. Estamos jogando em casa e temos a obrigação de vencer. O Sport é um time de Série A e o Náutico é um time de Série B. Não podemos perder para eles. Principalmente jogando em casa, com o apoio da nossa torcida - disse o atacante, que já provocou o Bahia de maneira mais dura quando era atleta do Vitória.
A convicção de que o Sport entra em campo com a vantagem, no entanto, não tirou o respeito do atacante pelo rival.
- Estamos em vantagem? Estamos. Mas não adianta nada jogar em casa e ser favorito se não levarmos isso para dentro de campo. Então, temos que entrar com muita raça e atropelar o Náutico. Estamos na nossa casa e temos que buscar a vitória.
Com relação a sua participação na partida, o atacante preferiu não se escalar, mas deixou claro que está à disposição do treinador.
- Esse negócio de jogar depende do treinador. Espero que ele me escale, pois ficar de fora de um clássico como esse seria ruim. Lógico que não estou 100%, mas aguento pelo menos um tempo. Quero jogar e, se possível, fazer gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário