Foto: Paulo Paiva |
Considerado a principal revelação do Sport nos últimos anos, Everton Felipe deverá ser mantido como titular pelo segundo jogo consecutivo, diante do Guarany de Sobral, às 21h15 de amanhã. O meio-campista de apenas 16 anos teve uma boa estreia no último domingo e agradou em cheio a torcida rubro-negra. Apesar de elogiado e considerado o melhor jogador do Leão em campo por muitos membros da imprensa, o atleta preferiu fazer uma autocrítica.
"Se eu pudesse fazer algo diferente no domingo, eu tocaria mais a bola. Todo mundo sabe da minha maneira de jogar. Sou muito ousado, mas às vezes seguro muito a bola. Tenho que tentar diminuir isso. Infelizmente, saímos com um empate em casa e agora temos que tentar buscar a vitória em Sobral", adiantou Everton, natural da cidade de Limoeiro, a 65 quilômetros do Recife.
Apesar de ainda não ter vencido em 2014, o Sport tem em Everton Felipe o reflexo de alguém que tem total confiança em dias melhores e que não foge da pressão. "Jogador que não sabe conviver com pressão não pode jogar futebol, tem que jogar dama, vai jogar em equipe pequena", decretou o garoto oriundo da base do Leão.
Para Everton, o Sport precisa saber tirar proveito desse momento. "Temos que saber tirar dessa pressão o lado do bem. A gente é pago para vencer, fazer gol. E as coisas vão acontecer naturalmente. Uma hora a bola vai entrar e quando uma entrar outras muitas vão vir", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário