Foto: Aldo Carneiro |
O zagueiro Durval mostrou-se preocupado com a situação do Sport na Copa do Nordeste. Chateado com o empate diante do Guarany de Sobral, no último domingo, o defensor afirmou que o elenco precisa ter a consciência de que o clube terá que vencer os três próximos jogos para conquistar a classificação no grupo D.
- O resultado foi ruim. A torcida não espera por isso e os jogadores também não esperavam. Agora ficou complicado e todos terão que saber que iremos para três decisões. São três jogos, para conquistarmos três vitórias - disse o jogador, lembrando que o Sport está na penúltima posição do grupo D, com apenas dois pontos.
O zagueiro, que ficará fora do jogo da volta contra o Guarany, na próxima quarta-feira, para se condicionar melhor fisicamente, afirmou que a equipe precisa melhorar muito nos próximos jogos e pediu para que o time faça o que é treinado durante a semana.
- Temos muito que melhorar. Quando estamos com a bola só queremos atacar e quando estamos sem ela precisamos nos posicionar melhor. Geninho sempre treina durante a semana, para que a gente faça dois toques e precisamos fazer isso nos jogos.
Ciente das dificuldades da equipe, o defensor afirmou que o jogo contra o Guarany de Sobral precisa ser encarado como uma decisão.
- Temos que vencer o próximo jogo. É entrar na partida como se fosse uma final e buscar a vitória. Tem que ser assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário