Por SuperEsportes
O técnico Geninho lamentou as chances perdidas pelo Sport, mas também não tirou os méritos da vitória do Náutico na noite desta quinta-feira. De acordo com o treinador rubro-negro, o Timbu conseguiu seguir a risca o seu planejado e executou tudo perfeitamente. "O time deles jogou por uma bola e achou o gol", disse.
Levemente abatido, Geninho evitou falar em mudanças drásticas em razão da derrota e procurou enxergar um lado positivo. "É claro que ninguém gosta de perder jogo nenhum, principalmente um clássico o que é muito ruim. Existe uma rivalidade muito grande. Uma derrota em um jogo desse incomoda, mas são derrotas. Acho que as vezes vem para te ajudar. Vem mostrar algumas coisas que temos que corrigir. Não é desculpa, antes do jogo falei que as coisas não andariam como vão andar futuro", pontuou.
Questionado sobre as declarações de Neto Baiano, que disse que o Náutico era um time "de Segunda", Geninho minimizou a situação. "Todos eles (jogadores do Náutico) se sentiram incomodados e procuraram dar responsta em campo sobre nós. Como foram vencedores têm todo direito de dar a resposta deles. Ninguém gosta de ser provocado. Temos que ter cuidado com o que falamos. Pode dar arma ao inimigo, mas tudo na vida serve de lição", pontuou.", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário