Foto: Eduardo Cecconi |
Globoesporte.com
Após ver as negociações com o meio-campo Renan Bressan e o atacante Ismael Blanco esfriarem, a diretoria do Sport tenta concretizar o acerto com o volante Fábio Rochemback, que é visto no clube como um atleta que poderia servir como referência no elenco. Para o vice-presidente de futebol rubro-negro, Sérgio Kano, a vinda do atleta qualificaria significativamente o grupo.
- A nossa ideia é fechar com o Rochemback. Temos um grupo relativamente jovem e ele seria uma peça para dar essa experiência. Afinal, passou por grandes clubes durante a carreira.
Além da experiência, a versatilidade do atleta é um dos fatores que fizeram com que os dirigentes reformulassem a proposta inicial, para que o jogador aceite jogar no Sport. O último clube de Rochemback no Brasil foi o Grêmio, em 2011. Depois, o volante seguiu para o futebol chinês.
- O Fábio é um jogador que tem um bom passe e que pode compor o meio de campo em algumas funções. Estamos nos esforçando para trazê-lo e estou otimista – disse o dirigente.
Além de Fábio Rochemback, a ideia da diretoria do Sport é trazer, pelo menos, mais dois jogadores. Sendo um atacante e um meio-campo. Funções que, para o técnico Geninho, são prioridades neste início de temporada.
- Acredito que mais três reforços seria o necessário, para o início do ano. Tem a situação do Fábio e, se ele vier, nós precisaremos de mais um meio-campo e um atacante. Acho que são posições que ainda precisamos de opções. O resto, com o passar do tempo você vai avaliando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário