Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
O empate por 0 a 0 com o Guarany de Sobral deixou o técnico do Sport preocupado. Para Geninho, o Rubro-negro, que chegou aos dois pontos no grupo D, ficou em situação complicada na competição. Principalmente porque o Náutico, segundo colocado da chave, já soma quatro pontos, com um jogo a menos.
- Foi ruim o placar e foi péssimo para o nosso campeonato. Ficamos com dois pontos e deixamos o Guarany lá na frente. Se o Náutico vencer o jogo contra o Botafogo-PB nossa vida ficará complicada. Teremos que vencer os três jogos restantes e isso é uma situação complicada.
Na avaliação de Geninho, mesmo com o Sport não tendo mostrando um bom futebol, a equipe mereceu sair de campo com a vitória.
- Não jogamos bem. Demos espaços no primeiro tempo e não conseguimos colocar o Guarany em risco. No segundo tempo, melhoramos e tivemos várias chances de gols e não conseguimos concluí-las. Isso chateia. Tivemos um pênalti claro que apenas o juiz e o auxiliar não viram. Eles, no mínimo, precisam de um oculista. Espero que a comissão de arbitragem esteja atenta, para que a gente não sofra com esse tipo de arbitro nos jogos.
Ainda de acordo com o treinador, alguns jogadores remanescentes da temporada passada ainda não conseguiram mostrar o futebol que vinham apresentando.
- Achei que o começo de ano seria difícil, mas não imaginava que seria tanto. Alguns jogadores que estavam no clube ainda estão abaixo do esperado. Estão com dificuldades de mostrar o que sabem e isso tem complicado. Tanto que acabei o jogo com cinco jogadores da base. Se os moleques estão jogando, é porque os mais experientes estão dando oportunidade. Mas vamos evoluir, tenho confiança no grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário