Por SuperEsportes
A temporada 2014 ainda nem começou, mas a disputa por uma vaga no time já está valendo no Sport. De acordo com o técnico Geninho, a intenção é contar com dois ou três jogadores para cada posição. E, de cara, uma dela promete ser bem acirrada. Pelo fato de serem canhotos e atuarem na mesma faixa de campo, os zagueiros Durval e Enrique Meza dificilmente jogarão juntos na equipe rubro-negra, segundo o próprio treinador leonino.
Oriundo do Olimpia, o paraguaio Enrique Meza já está treinando com o restante do elenco, mas não estará em campo no amistoso deste sábado, contra o Confiança, na Ilha do Retiro. Já o ídolo Durval será apresentado oficialmente à torcida antes da partida.
"Durval não faz o lado direito e ainda não conversei com Meza. Mas só o vi atuando pela esquerda. Se ele também não atuar pelo lado direito, vamos ter uma boa disputa. Não dá para ter dois canhotos no mesmo time. Mas é justamente isso que eu quero. Dois jogadores de qualidade para cada posição", afirmou Geninho, lembrando ainda que o também zagueiro recém-contratado Ferron também costuma atuar pelo mesmo setor da defesa.
"O Ferron jogou muito pelo lado esquerdo na Ponte Preta, apesar de também atuar no outro lado. A única possibilidade de atuar com dois canhotos é no esquema com três zagueiros. Nesse caso, um deles ficaria na sobra", explicou Geninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário