Foto: Aldo Carneiro |
Apesar de o Sport ainda não ter, sequer, montado o grupo para a temporada, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro afirmou que o clube iniciará a Copa do Nordeste com a obrigação de conquistar o título. Alheio à falta de entrosamento do elenco, o jogador acredita que o time tem condições de conquistar uma vitória na estreia contra o Botafogo-PB, próximo domingo, no Almeidão.
- Ano passado nós conseguimos uma conquista, que foi o acesso e não podemos passar em branco nesta temporada. Temos que conseguir algo importante e entramos na Copa do Nordeste e no Pernambucano com a obrigação de vencer. Para isso, precisamos buscar um resultado positivo no primeiro jogo.
Apesar da confiança, o lateral acredita que o Sport terá dificuldades no começo da competição. Em sua avaliação, o clube pagará o preço por ter começado a pré-temporada apenas em janeiro.
- Certamente não será fácil. É uma competição complicada. Até porque as outras equipes já vinham se preparando e nós começamos a pré-temporada agora. Isso tem feito a diferença, mas precisaremos superar essas dificuldades.
Com relação à luta por uma vaga entre os titulares, Marcelo Cordeiro disse estar tranqüilo quanto aos concorrentes: Igor e Renê.
- Temos bons jogadores para a posição e jogará quem estiver melhor. Sou mais experiente e eles (Igor e Renê) são garotos que já mostraram qualidade. Então, jogará quem estiver melhor e isso não me preocupa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário