quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ferron fala sobre orgulho de jogar pelo Sport e elogia estrutura do clube

Foto: Paulo Paiva
Por SuperEsportes

Apresentado oficialmente como zagueiro do Sport, Ferron tem dever de resolver o "problema" na zaga da Ilha do Retiro. Logicamente ele não será o único com a difícil missão, mas já deixou claro que desejar ajudar. Principalmente, pelos desempenhos recentes da defesa leonina.

“Terei responsabilidade sim, mas não só para mim para todos, não só um jogador faz a diferença é o conjunto. Se eu fui contrato é por que eu fiz coisa outro lugar e serei feliz aqui”, comentou o defensor. Apesar de ter participado da campanha surpreendente da Ponte Preta na Copa Sul-Americana, na qual o alvinegro de Campinas foi o vice-campeão, o defensor não mostrou arrependimento de ter trocado São Paulo pelo Recife. “Importante saber o lugar que está indo. Estou feliz em estar no Sport. Muito importante trabalhar em uma equipe que dá toda a estrutura, isso conta muito. Estive  três anos na Ponte Preta, clube faz as coisas correta, e a informação do Sport  sempre era de boa estrutura e outros aspectos, e isso foi fundamental para a minha vinda”, explicou o jogador.

Sobre uma possível titularidade, Ferron preferiu ficar na defensiva e não opinou. Preferiu deixar o seu destino nas mãos do técnico Geninho, principalmente após a confirmação da chegada de Durval. . “A parte da zaga é relativo e quem vai decidir é o treinador. Isso não vai ser problema e aquele que ele escolher vai ser bem servido”, comentou o zagueiro. Outro fator que parece ter impressionado o defensor foi a torcida rubro-negra, já que na sua apresentação Ferron foi só elogios aos torcedores. “Torcida realmente de massa, joga com o time e a faz diferença. Estou orgulhoso de vestir essa camisa e vou dar o melhor para ter grandes conquistas e resultados”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário