domingo, 19 de janeiro de 2014

Felipe Azevedo comemora artilharia no início do ano: "Eu gosto de fazer gols"

Por SuperEsportes

Se teve um atleta que teve e está tendo motivos para comemorar este início de temporada pelo Sport, este atleta é o atacante Felipe Azevedo. Autor do gol de empate na estreia do Leão na Copa do Nordeste, no 1 a 1 com o Botafogo-PB, em João Pessoa, Azevedo era só felicidade após a partida. Este foi o segundo gol dele no ano - o primeiro foi no amistoso com o Confiança, há uma semana.

"Tomara que este ano as coisas aconteçam para mim como não aconteceram no ano passado, quando as bolas não entraram. Eu estava tranquilo, fazendo a minha parte. Tive a minha particição no acesso jogando 35, das 38 partidas e alguma coisa de bom eu fiz. Mas eu gosto mesmo é de fazer gols e esse ano a história vai ser diferente", avisou, otimista, o atleta de 27 anos.

Questionado sobre o melhor desempenho neste início de 2014, Felipe Azevedo afirmou que não está fazendo nada de diferente dos anos anteriores, mas que, simplesmente, as coisas têm acontecido a seu favor. "Encaro este começo de ano com os pés no chão, tranquilo, visto que tem muita coisa pela frente ainda. Quando a bola não entrar, vou ser cobrado de novo. Estou me dedicando da mesma forma, hoje a bola entrou e o importante é que estou fazendo gols e é trabalhar para não deixar a peteca cair", pontuou.

Náutico

Sobre o clássico contra o Náutico, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, o atacante afirmou que espera novamente uma partida equilibrada. "Temos três dias para trabalhar e ajustar a equipe, ganhando mais conjunto. Hoje faltou um pouco mais de capricho no passe, que é normal. Mas em clássico tudo se iguala. Porém, jogaremos em casa, onde somos mais fortes", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário