Foto: Lucas Liausu |
Globoesporte.com
Marcos Aurélio apareceu na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, mas a visita do jogador não deverá representar o seu retorno ao clube. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, ele veio apenas comunicar que estava acertando com um clube da Coreia.
O atacante não quis conceder entrevistas quando abordado pela equipe do GloboEsporte.com e se limitou a dizer que teria uma reunião com Gustavo Dubeux.
- Liguei para o Marcos Aurélio ainda hoje (quarta-feira) e ele me informou que recebeu uma proposta irrecusável do futebol coreano. Algo que nenhum clube do Brasil conseguiria igualar e que, por isso, estava indo. Até marcou os exames, já. Então, agradeci tudo o que ele fez por nós e deixei as portas do Sport abertas para ele - afirmou Dubeux.
Ainda de acordo com o dirigente, o clube, que desistiu da contratação de Walter, que deve mesmo ficar no Fluminense, e também de Marcos Aurélio irá buscar mais dois atacantes para o elenco.
- Vamos contratar mais dois atacantes. Um de área e um jogador mais de lado de campo e acredito que a torcida irá gostar.
A negociação com Marcos Aurélio se arrasta desde o fim da última temporada. Principal destaque do Leão em 2013, o atacante foi o artilheiro do time na Série B, com 22 gols, e um dos principais goleadores do Brasil. Ao fim do empréstimo, ele retornou ao Internacional, clube detentor dos seus direitos econômicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário