Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
Ainda na pauta do Sport para a temporada, o atacante Neto Baiano revelou os motivos que o afastam do Rubro-negro. Segundo o jogador, a oferta salarial da equipe pernambucana e o tempo de contrato oferecido estão impossibilitando o acordo.
- O Sport me fez uma proposta para assinar por um ano, e eu teria que reduzir consideravelmente o meu salário. Até aceito diminuir, mas pedi dois anos de contrato. Essa foi a minha proposta e estou aguardando.
Ainda de acordo com o jogador, a falta de acordo com o Sport o impossibilita de buscar a rescisão contratual com o Goiás.
- Não vou rescindir com Goiás agora. Não tem como sair do Goiás sem um acerto com o Sport. Minha família depende do meu trabalho e só recebo se estiver trabalhando.
Apesar da divergência com relação aos termos do contrato, Neto Baiano acredita que vestirá a camisa rubro-negra em 2014.
- Estou com muita vontade de jogar no Sport. Fiz e estou fazendo o que está ao meu alcance e espero que isso se resolva logo. Acredito que vamos chegar a um acordo. Esse é o meu desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário