Globoesporte.com
Se a situação do técnico Geninho, com o elenco todo à sua disposição para escalar o time, já estava complicada, para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Guarany de Sobral, o comandante rubro-negro terá muito mais problemas. Isso porque o zagueiro Durval e o meia Ailton não viajarão com a delegação para Sobral na tarde desta segunda-feira.
Durval não jogará porque teve a estreia no último domingo e precisará seguir trabalhando a parte física para estar 100% o quanto antes. De acordo com o preparador físico, Eduardo Baptista, a situação já era prevista.
- A gente ia escalar Durval apenas no clássico, mas a necessidade fez a gente antecipar isso por conta da experiência do jogador. Por isso ficou pré-determinado que após esse jogo de domingo ele não viajaria. Ele chegou com dor muscular e não podemos arriscar porque é muito importante para a gente.
A situação de Ailton não é muito diferente. O jogador irá fazer um trabalho específico com a preparação física do clube esta semana.
- Ailton no ano passado estava muito bem com a gente, mas foi porque quando chegou a gente vivia um bom momento e fizemos um trabalho de 30 dias com ele. Nesta temporada não tivemos como fazer isso e ele não respondeu como a gente pensava. Conversei com Geninho e com o jogador e decidimos que ele vai passar uma semana fazendo um trabalho de força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário