Foto: Juan Mabromata |
Por SuperEsportes
Após confirmar a renovação de contrato do atacante Neto Baiano, a diretoria do Sport encerrou oficialmente as negociações com o centroavante Ismael Blanco. No entanto, segundo o diretor de futebol Arnaldo Barros, o descarte do argentino não está ligada ao acerto com Neto Baiano. Segundo o dirigente, o motivo foi a demora na resposta dos dirigentes do Lanús, clube detentor dos direitos federativos do atleta.
"Blanco não nos interessa mais. Estávamos fechados com o jogador e aceitamos pagar o valor cobrado pelo Lanús para adquirir os direitos federativos do atleta. Mas não houve uma confirmação e com isso encerramos a negociação. Daqui a seis meses, o jogador estará livre e talvez podemos voltar a conversar em uma situação que seja melhor para o Sport e para o jogador", afirmou Arnaldo Barros.
Outro jogador que não interessa mais aos rubro-negros é o meia Renan Bressan. Nesse caso, o fim da negociação está ligado a chegada de outro jogador ao Sport. "Não chegamos a um acerto em um tempo hábil e nesse período fechamos com o Robert Flores, que possui as mesmas caraterísticas", explicou o dirigente leonino.
Walter
Apesar de ter sido dado como contratado pelo Fluminense, o atacante Walter ainda não saiu dos planos do Sport. Vale lembrar que o atacante ainda não assinou contrato com o clube carioca, que por sua vez ainda precisa conseguir a liberação do atleta junto ao Porto, de Portugal.
"Todos os jogadores que nos interessam estão com as propostas em mãos. Eles sabem os nossos números de telefone e do nosso interesse. Não desistimos de ninguém, como não havíamos desistido do Durval e do Neto Baiano", comparou Arnaldo Barros, citando dois jogadores que, após serem dados como praticamente descartados, acertaram com o Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário