terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jogadores do Sport se defendem das críticas da torcida: 'Temos qualidade'

Globoesporte.com

"Ô ô ô, queremos jogador". Esses gritos ecoaram nas arquibancadas da Ilha do Retiro nos minutos finais do jogo diante do Guarany de Sobral, no último domingo. O empate em 0 a 0, somado à derrota no clássico, no meio da semana passada, e a outro empate na primeira partida da Copa do Nordeste, geraram a ira da torcida que, menos de 15 dias depois da estreia da equipe na temporada, já iniciou as cobranças contra a diretoria.

Os gritos foram ouvidos pelo presidente João Humberto Martorelli, pelos diretores de futebol e também pelos jogadores do atual elenco que, apesar de estarem vendo o time não render, discordam do pedido dos torcedores.

- Eu acredito nesse grupo e sei o que a gente pode fazer. Realmente as coisas não estão dando certo. Tive oportunidade e não consegui fazer, mas volto a frisar que acredito no nosso grupo. Tenho certeza que a semana vai ser boa porque a gente está se dedicando muito. No futebol tudo vira muito rápido e daqui a alguns dias vai estar tudo ao contrário - comentou o lateral-direito Patric.

Outro jogador que saiu em defesa dos companheiros foi o jovem Everton Felipe, que foi promovido ao grupo profissional nesta temporada, mas já fala com propriedade das qualidades dos companheiros.

- Eu confio muito no grupo. Apesar do pouco tempo que tenho aqui, vejo que todo mundo batalha, não tem intriga dentro e nem fora de campo. É normal a torcida pedir, mas se a gente tivesse ganho eles não iam pedir. Acho que o grupo está preparado. A bola não está entrando, mas vamos continuar trabalhando para conseguir as vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário