Depois de fazer dois jogos fora de casa (Figueirense e Guaratinguetá), o Sport tem dois compromissos na Ilha do Retiro antes da parada para a Copa das Confederações: contra Palmeiras, no próximo sábado, e Bragantino, na terça-feira. É com um planejamento dividido em blocos que o elenco rubro-negro trabalha.
- A gente sabia que pelo fato de jogar dois jogos fora de casa, ia ser difícil. Trouxemos três pontos dessa maratona e agora temos outro desafio. Podemos tirar vantagem dos compromissos em casa agora para ter uma boa vantagem. Pensamos em duas vitórias. Queremos somar os seis pontos - disse o técnico Marcelo Martelotte.
Os jogadores se mostram afinados com o discurso do técnico. O atacante Marcos Aurélio, autor de dois gols na vitória sobre o Guaratinguetá, afirmou que o Sport é capaz de cumprir a meta traçada e explicou os motivos.
- Nossa equipe sabe o potencial que tem. O Camilo e o Pedra, que estão entrando no time, também estão ajudando muito. Temos que fazer o fator casa valer a pena e somar o maior número de pontos possíveis nesses dois jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário