O meia Lucas Lima vinha, até então, solitário. A responsabilidade de armar as jogadas do Sport recaía sobre os ombros do garoto de 22 anos. Nas duas últimas partidas, uma novidade. Lucas não estava mais só. O recém-contratado Camilo entrou no segundo tempo da partida contra o Figueirense e iniciou o jogo em Guaratinguetá.
- É bom ter alguém para ajudar na armação. Deu certo no segundo tempo contra o Figueirense e no jogo contra o Guaratinguetá. Ele é um jogador técnico e que tem me ajudado bastante.
Deve ser assim também diante do Palmeiras, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. E Lucas espera mesmo dividir a responsabilidade na armação das jogadas. Ele sabe que o jogo será complicado.
- Será nosso compromisso mais difícil até agora, por se tratar de um confronto direto. O Palmeiras também briga para subir, mas nós temos que aproveitar a nossa crescente. Depois de duas derrotas e uma vitórias nas três primeiras rodadas, o Sport voltou a vencer na Série B. A goleada sobre o Guaratinguetá em São Paulo, por 4 a 1, valeu a 7ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário