segunda-feira, 10 de junho de 2013

Acostumado a altos e baixos no Sport, Magrão já enxerga boa fase

Na Ilha do Retiro desde 2005, o goleiro Magrão já passou por todas as fases no Sport. Conquistou cinco Estaduais e uma Copa do Brasil, mas esteve presente em dois rebaixamentos. A oscilação do Sport é uma constante na vida do arqueiro, que acredita estar vivendo mais uma. Depois de ser eliminado na Copa do Nordeste, perder o Campeonato Pernambucano e começar a Série B com derrota, o capitão rubro-negro já vê uma mudança no espírito do grupo e vislumbra dias melhores.

- A gente vem trabalhando e a nossa equipe vem crescendo a cada jogo. Estamos subindo na tabela e o mais importante é a confiança maior para trabalhar. Estamos chegando, mas ainda temos coisas a melhorar. Temos totais condições de continuar subindo.

Para continuar crescendo, Magrão quer uma vitória a todo custo na terça-feira, quando o Sport recebe o Bragantino na Ilha do Retiro. O objetivo traçado pelos rubro-negros é fechar os doze pontos antes da parada para a Copa das Confederações.

- O planejamento é esse (atingir os 12 pontos). A gente sabe que se conseguir, com certeza vai estar no G-4. Queremos estar no bolo. Vai ter uma parada e dpois as equipes vão estar mais fortalecidas. Se tivermos em cima já é meio caminho andado para o objetivo final.

Para conseguir atingir a marca dos 12 pontos, Magrão apela para forças que fogem do controle do técnico Marcelo Martelotte e dos jogadores.
- Vamos em busca dos três pontos e esperamos que o clima possa estar legal, sem chuva, para que a gente faça nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário