terça-feira, 25 de junho de 2013

Elenco do Sport blindado das festas juninas no Agreste Pernambucano

Com o CT entregue à Fifa para a Copa das Confederações, o Sport resolveu treinar em Chã Grande neste período sem jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra está hospedada em Gravatá, cidade com forte tradição nas festas de São João. Assim que anunciado o local da hospedagem, muito se falou sobre possíveis problemas que os jogadores poderiam enfrentar, mas nada fora do planejado aconteceu e o Leão conseguiu passar tranquilamente pelo final de semana de festividades juninas.

Apesar de estar no foco das festas, o departamento de futebol do Sport organizou uma logística que deixou o técnico Marcelo Martelotte satisfeito. O hotel onde a delegação se encontra estava lotado, mas os atletas tiveram pouco contato com o público, ficando de fato mais concentrados nos trabalhos diários.

- Foi tudo tranquilo durante o São João. É lógico que encontramos uma movimentação grande e já esperávamos por isso. Tivemos o cuidado para ter um espaço reservado para os nossos jogadores principalmente nas refeições e foi tudo normal.

Outro jogador que fez questão de elogiar o cuidado que o Sport teve durante o período de São João foi o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que destacou a blindagem que foi feita aos jogadores.

- Estamos concentrados em um hotel e não vimos nada do São João. Tinha muita gente no hotel, mas o Sport soube nos blindar bem. Nós jogadores de futebol já estamos acostumados a não ter folga e nem feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário