quinta-feira, 9 de maio de 2013
Rubro-negros reconhecem desempenho ruim e lamentam derrota para o ABC
A via crúcis do Leão não acabou com o apito final do alagoano Charles Cavalcante Ferreira. Sob as fortes vaias dos rubro-negros que acompanharam a partida da arquibancada do Frasqueirão, os jogadores do Sport desceram abatidos para o vestiário. Nos discursos dos atletas, lamentações pela falta de atitude e o tradicional “agora é pensar no próximo jogo”.
Um dos mais consternados, o volante Tobi queixou-se da postura do time. “No segundo tempo, o time não fez o que Sérgio combinou com a gente. Demos muito espaço e levamos dois gols”, resumiu. “O ABC foi melhor no segundo tempo e mereceu a vitória. Agora, é pensar na decisão”, reconheceu Magrão.
Com um motivo extra para lamentar o resultado, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro também reconheceu que o desempenho leonino foi abaixo da crítica e lamentou o tropeço em sua estreia. “Não aproveitamos as oportunidades que tivemos no primeiro tempo e pagamos por isso no segundo. Acho que o primeiro tempo foi regular. Tivemos uma bola na trave. Mas voltamos muito abaixo no segundo tempo. Não tivemos a intensidade que o treinador pediu. Agora, temos que começar a pensar no Santa. Admito que o meu rendimento poderia ter sido melhor. Estreia é sempre difícil. Mas o que eu mais queria era a vitória.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário