O abatimento tomou conta dos jogadores do Sport após a derrota para o ABC, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, e a consequente eliminação ainda na segunda fase da Copa do Brasil. Chateado pela atuação da equipe, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro lamentou os erros de marcação da equipe e disse que faltou tranquilidade ao Leão.
- Começamos bem o jogo, mas acabamos levando um gol e sentimos um pouco. Aí, tentamos buscar o resultado e abrimos os espaços. Mas não podemos baixar a cabeça. Temos que nos reerguer.
Triste pela atuação, o zagueiro Aílson disse que faltou ritmo de jogo. Mas reconheceu que a defesa não teve uma boa noite.
- Estava há muito tempo sem jogar e acabei sentindo um pouco. Mas não vou ficar buscando desculpas. Não tivemos uma boa atuação e acabamos sendo eliminados. Mas temos que pensar para frente.
Já para Jonathan Balotelli, o Sport não pode baixar a guarda. O jogador acredita que a equipe precisa se concentrar na estreia da Série B, contra o Icasa, no próximo sábado, no Romeirão.
- Ninguém queria a eliminação, mas aconteceu. Não podemos baixar a cabeça, pois o ano ainda está na metade e temos a Série B pela frente. Vamos tentar subir para a elite e devolver a alegria para a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário